Ajuda para compras via Cartões de Crédito!

Existem várias causas que fazem com que um pagamento via cartão de crédito não seja aprovado pela operadora em compras via internet, veja abaixo:

    1. Os dados do comprador são diferentes dos dados do portador do cartão;
    2. A equipe de análise de crédito não conseguiu contatar o portador do cartão via telefone;
    3. O portador do cartão não costuma fazer compras pela internet;
    4. Não há limite de crédito disponível para o valor da compra;
    5. Demais motivos julgados pela operadora do cartão.

É indicado que, caso o pedido não seja aprovado, realize algum dos procedimentos abaixo:

      • Fazer novo pedido com o endereço de entrega igual ao endereço para o qual é enviada a fatura do cartão usado na compra, informando um telefone pelo qual seja possível contatar o portador do cartão;
      • Fazer novo pedido usando outro cartão de crédito, novamente obedecendo a igualdade entre endereço de entrega do pedido, endereço da fatura do cartão e telefone do portador;
      • Sendo o problema limite de crédito, é indicado que entre em contato com o banco emissor do cartão para solicitar aumento de limite para que seja possível fazer um novo pedido.