Descrição do Produto
Uma verdadeira inovação no conceito de caixas automotivas, a linha Full Trap traz o que há de melhor em desempenho de caixas acústicas para som automotivo, desenvolvida cuidadosamente para atender às necessidades dos consumidores mais exigentes que desejam extrair o máximo de seus alto-falantes.
Por falar em desempenho, a linha Full Trap já demonstrou na prática render até o dobro das caixas dutadas comuns, provando ser um excelente investimento.
Além da versatilidade de opções de cores e duto com LED a prova d'água, a linha Full Trap oferece opcão de sintonia da caixa no ato da compra, para que você tenha o rendimento máximo exatamente no estilo musical que procura.
Itens inclusos:
AMPLIFICADORES RECOMENDADOS (NÃO INCLUSOS) TS400X4 (PARA O D250 TRIO E ST400) DSP1600 EM 4 OHMS (PARA O HAMMER 3K) |
|||
![]() Alto Falante Eros Hammer 12 Pol. 1500w Rms 3.0k (4 Ohms) |
|||
![]() Super Tweeter JBL Selenium ST400 Trio - 150 Watts RMS |
|||
![]() Caixa Full Trap trio de 12 Pol. 1 Driver e um Super Tweeter |
|||
![]() Corneta de rosca JBL Selenium HL 11-25 Trio Alumínio |
|||
![]() Driver p/ Corneta JBL Selenium D250 Trio Fenólico 200 Watts RMS |
Vendemos sim: http://infinitysom.com.br/caixa-full-trap-trio-12-pol-1-driver-1st.html
Toca sim.
Recomendo que utilize o Tornado 3000: http://infinitysom.com.br/jbl-tornado-3000-15-pol-15swt3000-1500-watts-rms.html.
Sim.
http://infinitysom.com.br/modulo-amplificador-digital-taramps-dsp-1600-1-canal-1976-watts-rms-led-clip-remoto.html em 4 ohms para os falantes.
E para os drivers: http://infinitysom.com.br/modulo-amplificador-taramps-ts-800-compact-800-watts-rms-4-canais.html em 2 ohms.
as medidas, são as seguintes:
Altura 36cm
Comprimento 50cm
Profundidade Inferior 51cm
Profundidade superior 40cm
http://infinitysom.com.br/caixas-de-som-automotivo/gabinetes-vazios-em-mdf/full-trap-concept/caixa-full-trap-1-12-pol-1-driver-1st.html
mail@infinitysom.com.br
Altura 36cm
Comprimento 50cm
Profundidade inferior 51cm
Profundidade superior 40cm
Rendimento de 100% superior as demais caixas.
Caixa separada: http://infinitysom.com.br/caixa-full-trap-trio-12-pol-1-driver-1st.html
http://infinitysom.com.br/modulo-amplificador-soundigital-sd3000-1d-evolution-3400w-rms.html
http://infinitysom.com.br/modulo-amplificador-soundigital-sd800-evo4-800-watts-rms.html
Obrigado por nos avisar.
Fazemos sim, basta você nos enviar seu projeto para nosso e-mail, para que possamos trabalhar nele.
Nós temos essa opção: http://infinitysom.com.br/caixa-full-trap-trio-15-pol-1-driver2pol-1st.html e caso compre todos os outros itens conosco, já enviamos montada para você.
Toca sim.
Se você quer um som potente, recomendo essa caixa Full Trap: http://infinitysom.com.br/caixa-full-trap-trio-eros-hammer-5-2k.html
Tem sim.
Em até 6x s/juros.