Termos de Uso

A sua satisfação é muito importante para nós da INFINITYSOM. Desta forma sugerimos: Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto à nossa Central de Atendimento. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto.

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS POSTERIORES A ESSE PRAZO E NEM TROCAS POR OUTROS PRODUTOS.

A INFINITYSOM reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item anexo ou que não pertença ao produto devolvido.

Todas as despesas de transporte de remessa e retorno das mercadorias são de responsabilidade do cliente.

Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

1. Desistência/Arrependimento

A INFINITYSOM garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da INFINITYSOM (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.

Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É imprescindível que produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura)

Juntar e enviar com o produto, as seguintes informações:

  • Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento via email ou telefone)
  • Nome completo do cliente.
  • Endereço completo.
  • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
  • Movito da devolução. 

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a INFINITYSOM fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

"A INFINITYSOM fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto."

 No recebimento do produto pela INFINITYSOM, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

a) Troca:

No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela INFINITYSOM; o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.

b) Devolução:

Se efetuada a devolução, a INFINITYSOM poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

» Compras realizadas através de cartão de crédito

A INFINITYSOM solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

» Compras realizadas através de Depósito:

Nas compras realizadas com depósito bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da INFINITYSOM, a qual informará ao cliente como proceder.

O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

2. Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação; dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante; o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, A INFINITYSOM fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A INFINITYSOM reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.

Orientações referente a Garantia

Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor)

O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

"Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc."

3. Produtos Avariados

Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento.

"Após recusar o produto você deve entrar em contato com nossa equipe no prazo máximo de 24 horas a contar da data da recusa do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas."

4. Outros motivos

Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:

  • O Produto estiver em desacordo com o pedido.
  • A embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

"Após recusar o produto você deve entrar em contato com nossa equipe no prazo máximo de 24 horas a contar da data da recusa do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas."

5. Disponibilidade de estoque

Reservamos-nos o direito de indisponibilidade de estoque, neste caso somos flexíveis e oferecemos as seguintes soluções:

A - Sugerimos outros produtos com preço maior ou igual ao adquirido inicialmente, no caso do cliente optar por um produto cujo valor seja superior, o cliente deve realizar o pagamento desta diferença em questão;

B - O cliente também pode optar por um produto com preço inferior, neste caso devolvemos a diferença do valor diretamente ao cliente;

C - Caso as soluções citadas (A e B) não atendam a necessidade do cliente, será realizada a devolução integral da importância paga pela transação em no máximo 15 (quinze) dias úteis após a confirmação do cliente de que as soluções alternativas não lhe atendem.