Termos de Uso

A sua satisfação é muito importante para nós da INFINITYSOM. Desta forma sugerimos: Antes de realizar a compra, solicitamos que verifique as características do produto e suas especificações, tais como cor, dimensão, compatibilidade, voltagem e outros, se estão de acordo com as suas necessidades, visando assim, minimizar transtornos. Em caso de dúvidas, esclarecê-las junto à nossa Central de Atendimento. Se o produto apresentar problemas no ato do recebimento, entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

O Prazo de trocas e devoluções é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do produto.

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS POSTERIORES A ESSE PRAZO E NEM TROCAS POR OUTROS PRODUTOS.

Em casos de devoluções, a INFINITYSOM reserva o direito de não arcar com quaisquer despesas de transporte de ENVIO e RETORNO das mercadorias, ainda que no ato da compra o produto seja vendido com desconto total e/ou parcial do frete, a empresa devolverá apenas o valor dos PRODUTOS após descontar as despesas integrais de frete de envio e retorno, uma vez que o "FRETE GRÁTIS" não existe e o frete é pago a transportadoras tercerizadas (Correios, TNT ou Braspress), sendo em alguns casos concedido apenas como cortesia cujas despesas já embutidas na margem de lucro da empresa, portanto em caso de recisão da compra, o prejuízo do frete em questão fica sob responsabilidade de quem optar pelo cancelamento da compra.

Atenção: Antes de efetuar devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

1. Desistência/Arrependimento

A INFINITYSOM garante ao seu cliente durante o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto, efetuar a devolução do produto recebido caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos da INFINITYSOM (de igual valor que conste no estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.

Para efetuar a troca ou devolução, faz-se necessário atender os seguintes critérios:

O prazo para desistência ou troca de produto, deve estar dentro dos 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

É imprescindível que produto esteja dentro na embalagem original, sem violação de lacre do fabricante, sem indícios de uso, acompanhado do manual e demais acessórios que possuir. (antes de enviar se certificar que o produto se encontra em embalagem segura)

Juntar e enviar com o produto, as seguintes informações:

  • Código de autorização (transmitido pela Central de Atendimento via email ou telefone)
  • Nome completo do cliente.
  • Endereço completo.
  • Número do pedido, referente ao produto a ser devolvido.
  • Movito da devolução. 

Se constatada alguma divergência com relação aos critérios adotados para troca ou devolução, a INFINITYSOM fica isenta de aceitar a devolução ou restituir o valor, podendo retornar o produto ao remetente sem consulta prévia.

Importante: Antes de efetuar troca ou devolução de produto, entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.

"A INFINITYSOM fará a análise da ocorrência recebida através da nossa Central de Atendimento e encaminhará e-mail com as instruções de envio do produto."

 No recebimento do produto pela INFINITYSOM, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em o que produto se encontra; estando dentro dos critérios; será providenciado o envio de outro produto no caso de troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).

a) Troca:

No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela INFINITYSOM; o que somente ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.

b) Devolução:

Se efetuada a devolução, a INFINITYSOM poderá efetuar a restituição da seguinte forma:

» Compras realizadas através de cartão de crédito

A INFINITYSOM solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o procedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.

» Compras realizadas através de Depósito:

Nas compras realizadas com depósito bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da INFINITYSOM, a qual informará ao cliente como proceder.

O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.

2. Produto com Defeito

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação; dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante; o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.

Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com a nossa Central de Atendimento.

O custo do envio do produto até o posto de assistência mais próximo é sempre por conta do comprador, não havendo nenhuma responsabilidade imposta a INFINITYSOM que se limita a comercializar e entregar o produto.

Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:

O produto passará por análise técnica e de critérios de devolução. Se for constatado que não há defeito de fabricação ou ainda não foram cumpridos todos os critérios, tais como: envio do manual e acessórios (se possuir), montagem de embalagem segura, envio de 2º via na nota fiscal referente ao equipamento e descrito a parte o motivo da devolução, A INFINITYSOM fica isenta de aceitar o produto ou ainda fazer troca ou cancelamento; podendo reenviá-lo ao cliente sem consulta prévia.

No caso de um produto apresentar problema de fabricação. A INFINITYSOM reserva-se o direito de solucionar o problema em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do produto em nosso estoque, amparado pelo Código de Defesa Consumidor.

Orientações referente a Garantia

Estar dentro do prazo de garantia estipulado pelo fabricante (90 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor)

O produto deve estar na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.

"Atenção: A garantia não cobre problemas por mau uso, conservação, problemas ocasionados por fenômenos naturais (natureza), etc."

3. Produtos Avariados

Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com nossa Central de atendimento.

"Após recusar o produto você deve entrar em contato com nossa equipe no prazo máximo de 24 horas a contar da data da recusa do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas."

4. Outros motivos

Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento:

  • O Produto estiver em desacordo com o pedido.
  • A embalagem estiver violada, danificada ou apresentar sinais de avarias.

"Após recusar o produto você deve entrar em contato com nossa equipe no prazo máximo de 24 horas a contar da data da recusa do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado não serão aceitas."

5. Disponibilidade de estoque e produção de caixas

O prazo de produção de todas as caixas anunciadas no site é de 5 a 10 dias úteis após comprovação de pagamento do pedido, sendo estendido por mais 10 dias úteis caso o comprador solicite alguma alteração na caixa após a finalização do pedido.

Trabalhamos com mais de 1000 itens que estão oferecidos via Boleto e Cartão, modalidades que possuem prazos distintos de aprovação podendo em situações ainda que raras, ocasionar falta no estoque do produto anunciado como "Disponível" no ato da compra, portanto reservamo-nos o direito de indisponibilidade de estoque e neste caso somos flexíveis e oferecemos as seguintes soluções:

A - Sugerimos outros produtos equivalentes tecnicamente e com preço maior ou igual ao adquirido inicialmente, no caso do cliente optar por um produto cujo valor seja superior, o cliente deve realizar o pagamento desta diferença em questão;

B - O cliente também pode optar por um produto com preço inferior, neste caso devolvemos a diferença do valor diretamente ao cliente;

C - Caso as soluções citadas (A e B) não atendam a necessidade do cliente, este deverá aguardar a reposição que por questões de logística de nossos fornecedores, pode demorar até 30 dias úteis;

D - Caso o produto não seja reposto pelos nossos fornecedores no prazo citado no item "C", será realizada a devolução integral da importância paga pela transação em no máximo 15 (quinze) dias úteis após o vencimento do prazo citado no item "C".